terça-feira, 3 de julho de 2007

Maria Gasolina

Maria gasolina. As Marias Gasolinas eram na minha época de colégio as moçoilas que só saiam com os caras que tinham carro ou só saiam com o cara porque ele tinha carro.
Eu mesmo fui vítima de uma destas na época do meu terceiro colegial. A moça parecia gostar de mim e se mostrava interessada, mas preferiu namorar um rapaz que tinha carro. Mas a sensibilidade dela ao me contar que só namorou o cara porque ele ia buscar ela todo dia para ir ao colégio... Hoje agradeço a ela a frustração que tive na época. Foi um aprendizado único e personalizado.
A algum tempo atrás quando apareceu a propaganda da Gasolina Aditiva F1 eu comecei a chamar uma certa conhecida de Mariazinha Gasolina Aditivada F1 porque ela passava dos limites. Obviamente o nome Mariazinha não é o verdadeiro nome e a história dela é pobre em detalhes sórdidos. Só me ensinou a ficar longe de gente chata e sem noção... Coisa que eu já sabia, mas nem sempre aplicava, afinal quando a gente considera uma pessoa amiga as vezes deixamos a pessoa abusar da gente.
Aí teve a super pop que ficou esperta (ou seria o contrário?) e teve um filho do astro do rock (ou seria do pop) recebe uma pensão super popular e de quebra ganhou um programa na TV.
Agora a tal da Mônica jornalista superou todas elas.
O senador fode ela, ela tem um filho dele e fode ele... Aí ela, não sei como, descola uma pensão "jornalística" e fode denovo. Aí estoura o caso do senador e ela fode novamente.
Agora só falta mesmo ela sair na Playboy.

Um comentário:

Claudia disse...

ser bom para um amigo não significa necessariamente que ele vai abusar de vc ( se ele for seu amigo de verdade, também será bom pra vc, ele poderá contar contigo nos 'ups and downs'' da vida e vice-versa..
mas claro que gente falsa e interesseira , aquele tipo de pessoa que te suga de todas as formas, é o que mais aparece por aí..
cabe a nós dar um foda-se nelas
eu comecei a fazer isso o ano passado e posso te garantir que vale a pena ( a minha auto-estima também agradece)
é melhor ter poucos amigos ao meu lado, do que um bando de conhecido filho da puta querendo me f*der.

tô começando a achar que o bin laden errou o alvo das duas torres, ele n viu a ''obra'' de arquitetura em Brasília... rs

Google SiteSearch

Google